segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preparação pro novo ano

Oi, gente. Sigo sem comprar roupas. Só que, pra essa semana, um novo desafio me espera: festa da minha escola de dança, no sábado (www.abrazo.com.br - recomendo). E eu preciso de um sapato confortável, justinho no pé, bom de dançar. E bonito de usar. E - claro - usado. Ah, vou conseguir, nem que seja emprestado.

Como eu já disse antes, meus sapatos estão todos muito largos. Uma querida postou um comentário aqui no blog, falando de forrar... mas, como assim forrar? E em Porto, será que acho um sapateiro bom?

Ah, a foto: os meus pais vieram me visitar e foi tudo de bom, eu tava com saudades. Comidinhas, vinho, vídeo na TV... gostoso, invernal. E minha mãe, claro, trouxe presentes, alguns conjuntos de lingerie. Dentre eles, uma linda meia rosa. Sabem o que eu fiz? Deixei a pilhazinha como está na imagem, só vou usar depois de 22/8. Claro, preciso manter minha palavra. E, olhem que sorte, minha mãe não acompanha o blog. E acertou que essas serão as únicas peças que eu poderei comprar no mês entre-anos-sem-roupa.

Sapatos, lingeries e meias. Ok.... e roupas usadas, claro. Mas ainda tenho problemas em tirar manchas de desodorante das roupas. Uso vanish líquido, às vezes até esfrego. Ok, ok, sei que tenho exijido uma vida útil imensa das minhas blusas. Pois bem, o nome disso é sustentabilidade, :). Agora, não é complexo não comprar, acreditem. Complexo é achar sapatos pra dançar que não sejam novos e tirar manchas diversas das roupas. Vou dar um jeito.

p.s. emagreci, isso me faz feliz. Estou com X-1,5. Uhu.... a maioria das roupas serve e fica bem. Isso aí, mais academia, mais mestrado e menos janta. Acho que o inverno, por tirar a cerveja da minha vida, se faz mais light para mim. Mesmo com vinhos e comidinhas, o pior do verão é aquela cervejinha gelada, flertando com você por todos os lugares.

Abração a todos.

sábado, 4 de junho de 2011

Fui entrevistada!

Pois bem, recebi um e-mail. Depois, uma ligação. E, no outro dia, parava aqui na frente de casa um carro do SBT, com entrevistador, câmera-man e assistente. E agora, você, meu querido leitor, pode conhecer a Évelyn. Não, não me gostei no vídeo, me achei estranha, mas fui bem menos pior do que imaginava.
É uma matéria sobre pessoas que usam o blog pra contar seus desafios. Apareço mais no finalzinho :P
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=5859&t=Pessoas%20usam%20internet%20para%20vencer%20desafios
E o ano sem roupas segue firme e forte. Ontem testei uma camisa preta - dessas que sempre são amassadinhas com um blusão de lã vermelho-escuro por cima. Ficou ótimo. Duas peças que eu jamais juntaria.
Dica: tente, experimente. Mesmo jurando que vá ficar feio, pode dar certo.Beijos a todos!