domingo, 13 de novembro de 2011

Sempre uma mudança

Estou mudando de apartamento. Hoje, bem naquele meio termo complicado, com um pedaço das coisas na casa nova e outro pedaço na atual. Felizmente, tive bastante ajuda e consegui me organizar pra essa loucura não afetar muito meu mestrado e as minhas aulas.
Não, nem uma peça de roupa comprada. Até entrei numa loja pra acompanhar a minha mãe e provei um vestido. Não gostei de como ficou. Não tive vontade de comprar nada, nem o vestido nem nada mais. A mudança é um gasto alto, se eu já era desanimada em gastar em roupas, agora ficou pior ainda.
Minha mãe me trouxe uma regata preta. Como é do novo ano, não neguei nem fiz discurso.

**** a novidade é que voltei a comer carne. Não, não virei uma frequentadora de churrascarias, nem pensar. Resolvi abrir uma brecha pra eu me socializar mais e, principalmente, para os momentos em que eu não estiver preparada, como é o caso, durante as viagens, em que preciso fazer um lanche. Quem viaja pelo interior vai me entender. Continuo tendo pena dos bichinhos e, se posso evitar, não como. Mas estou bem desanimada, eles estão em tudo, nos botões, na gelatina, nos sapatos. #complicado#

Em todo o caso, esse é um blog de roupas, não de comidas. Sigo sem roupas novas. Sobrevivendo numa boa. Sinto falta mesmo é de mais tempo para mim, para os amigos, pra família. Todavia, em breve, meu tempo ficará mais tranquilo, com o fim do semestre e a defesa da dissertação.