sábado, 29 de outubro de 2011

Sem roupas e sem tempo

Oi, gente.

Então, deixem eu explicar minha ausência: estou dando aulas. Para duas disciplinas do curso de Design Gráfico. Foi tudo meio rápido e caótico, tive que substituir uma professora no meio do semestre. Aceitei o desafio, mas estou com o tempo muito curto.

Sigo sem roupas novas. Hum.... no intervalo, comprei lingerie, um par de sapatos e uma mala-mochila que uso pras aulas - que são em outra cidade. Ainda não falei pros alunos do meu blog, a não ser que tenham procurado. Achei meio precipitado, estou indo com calma, pisando devagar nesse começo de relação profe-alunos. É uma baita responsabilidade.

Ok... algumas vezes pensei em abrir mão do ano (dois) sem roupas. Mas estou firme e forte. Estou com a vida super corrida, mas nunca pude aprender tanto e estar em contato com tantas pessoas interessantes. É uma experiência única. Às vezes assusta um pouco, mas tem um lado de aprendizado e de amizades fantástico.

Das roupas: consigo estar bem vestida pras aulas. Comprei uma camisa preta num brechó que tem quebrado um super galho. Sabem aquelas roupas que parece que foram feitas pro corpo da gente? É uma assim. Isso tudo + uns kgs perdidos por conta da correria e da tensão facilitam eu ter roupas sempre.

Vamos lá. Sem roupa. Sem tempo. E (ainda) achando isso tudo divertido!