quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

4 meses! E, quem diria, uma delícia.

Bom dia.
4 meses. Sem dor, sem problemas, mais diversão e diálogo do que qualquer sacrifício.

Não, meninas, não está sendo tão difícil. Vou ao shopping e nada acontece. Entro em lojas de roupas e minha respiração segue normalmente.

Ah.... os deslizes: felizmente, 4 delizes apenas.

1) a camiseta que ganhei no dia em que fui limpar a redenção, depois da eleição. Por uma boa causa.

2) os chinelos de brinde do casamento da minha prima. Não sei ao certo como... ou se alguém me convenceu.... mas vou dá-los à nossa avó, pois os chinelos nem me servem....

3) as meias: DESLIZE DE VERDADE. Essa meia comprei uns 15 dias depois do início do ano sustentável. Nas Americanas. Já as citei aqui no blog. São made in Brazil e são o maior pecado até agora.

4) Deslize emocional: meu pai foi ao Peru e me trouxe esse colar. Bem lindinho, prata, o pingente central é uma flor. Não pude negar. Suponho que seja artesanato local. Ok, é um pecadozinho igual, dado o ano sem roupa. Mas assumo a culpa.

E gente! Estou feliz e satisfeita. Esse meu ano de 2010, inclusive os 4 meses sem roupa me trazem já ótimas recordações. Foi - e está sendo - um ano de mais sabor e de mais sentido.

Feliz Natal a todos!

Um comentário:

  1. Prima,
    Li tudo, adorei a proposta, bem simples e criativa. Reciclando roupas, reciclando idéias! Boa Sorte!! Fico na torcida..bjos

    ResponderExcluir