terça-feira, 15 de março de 2011

O deslize e a ideia fantástica

Oi, gente! Bom, em ordem: o deslize foi essa sacola da foto. De TNT, comprei nas americanas. Na hora de sair, pensei: "pôxa, vou levar essa sacola por meros 1,99 ao invés de uma sacola plástica". Erro 1 - não devo comprar acessórios. Erro 2 - caramba!, depois eu vi que era made in china..... E então, voltando ao escritório com um garrafa de água, um refrigerante e uma caixinha de cereal.... me dei conta: comprei! Um acessório! E como esse blog é sincero.... fica aqui o deslize.

Fora isso, semaninha forte: do Japão nem se fala. E, aqui no sul, São Lourenço. Só que.... uma IDEIA FANTÁSTICA pra ajudar São Lourenço: um blog pra doações que foi criado por duas pessoinhas maravilhosas, que eu conheço, são irmãos, são corretíssimos. Sabe aquele receio que temos de fazer doações para certas entidades? Nesse caso eu garanto, podem doar: http://sosfloodrelief.blogspot.com/

No mais.... #dica de filme da semana: Kinsey, vamos falar de sexo. Muito bom. Pra ver com a cabeça aberta!

4 comentários:

  1. Putz, que pena Evelyn....
    Não da nada não, apenas 1.99, e nem parece um acessório.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Uma garrafa de água? Uma garrafa de refrigerante? Uma caixinha de cereal? Creio que a sacola foi o menor pecado!!! Afinal pensa na quantidade de embalagens... 2 garrafas, uma caixa e finalmente embalagens individuais! Quem sabe você instala um filtro d'água, cria o hábito de frequentar a feira e comprar frutas para fazer sucos maravilhosos e finalmente, uma ida ao mercado público, onde você encontrará cereais apetitosos!!! Tudo sem consumir uma única embalagem, somente o produto em questão!!! Só uma dica, claro!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo beeem! Não se sinta culpada! Não foi só pra acumular mais coisas, você com certeza vai usar ela várias vezes.. E era pra não pegar sacolinhas inuteis! =)

    PS.: Acho incrível essa interatividade dos anuncios google.. Agora tem propaganda de sacolas ecológicas, doações e água mineral aqui do lado.. No post anterior uma super promoção de lingerie! rs

    ResponderExcluir
  4. Leitores, obrigada pelos comentários. Everton, valeu a força. Tânia (teu nome é com ou sem acento?), concordo contigo, mas estou indo com calma. Por hora, eu estou apenas evitando roupas, acessórios e sapatos. E Priscila, tu me deste uma ideia: postar palavras avulsas nos meus posts pra melhorar a qualidade dos anúncios. Os mantenho aí porque, às vezes, aparecem uns sites bem bacanas sobre produtos sustentáveis, ecológicos e cia.
    No mais, beijos a todos!

    ResponderExcluir