sábado, 29 de outubro de 2011

Sem roupas e sem tempo

Oi, gente.

Então, deixem eu explicar minha ausência: estou dando aulas. Para duas disciplinas do curso de Design Gráfico. Foi tudo meio rápido e caótico, tive que substituir uma professora no meio do semestre. Aceitei o desafio, mas estou com o tempo muito curto.

Sigo sem roupas novas. Hum.... no intervalo, comprei lingerie, um par de sapatos e uma mala-mochila que uso pras aulas - que são em outra cidade. Ainda não falei pros alunos do meu blog, a não ser que tenham procurado. Achei meio precipitado, estou indo com calma, pisando devagar nesse começo de relação profe-alunos. É uma baita responsabilidade.

Ok... algumas vezes pensei em abrir mão do ano (dois) sem roupas. Mas estou firme e forte. Estou com a vida super corrida, mas nunca pude aprender tanto e estar em contato com tantas pessoas interessantes. É uma experiência única. Às vezes assusta um pouco, mas tem um lado de aprendizado e de amizades fantástico.

Das roupas: consigo estar bem vestida pras aulas. Comprei uma camisa preta num brechó que tem quebrado um super galho. Sabem aquelas roupas que parece que foram feitas pro corpo da gente? É uma assim. Isso tudo + uns kgs perdidos por conta da correria e da tensão facilitam eu ter roupas sempre.

Vamos lá. Sem roupa. Sem tempo. E (ainda) achando isso tudo divertido!

2 comentários:

  1. Que experiência sensacional!!!Fiquei surpresa e muito grata por encontrar seu blog, é maravilhoso conhecer histórias de força e coragem. Tomara que essa experiência renda um livro. Muito sucesso na continuação da sua jornada!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Hehe... já pensei num livro. Adoro escrever. Siga lendo, tentarei postar mais frequentemente. bjs

    ResponderExcluir