sábado, 2 de abril de 2011

Abrindo o jogo!

Bom dia. Um sábado tipicamente de outono.
Sim, estou abrindo o jogo. E já dando uma dica: se você quer comprar menos roupas, mantenha o peso. Ou diminua ele, melhor ainda.

Vou contar que meu peso é X. (hehe). Sim, X. Ele é ok, enfim, me gosto. E, como todas as mulheres, estou sempre de dieta. Em 2010, algumas vezes consegui estar com X-2. Era ótimo. As mesmas roupas e eu me achando bem mais linda.

Só que agora não sei bem o que acontece. Talvez um verão regado a muita cerveja. Ou muitas festinhas. Ou o peso dos 30 anos. Ah... isso sim faz sentido, porque num gráfico que eu visualizo, como cada vez menos e pratico cada vez mais exercícios.... então agora, estou num momento X+1.
(!!!!!!!)

Não! Não vou comprar roupas. Só que esse "+1" tem me desanimado muito com as minhas roupas. E com várias outras coisas. Hoje é sábado e, desde segunda, estou comportada, sem bebidas, sem doces, sem grandes pratos, bem light. E academia e dança. E mesmo assim, nesses 5 dias nada mudou na balança. Vamos apostar mais um tempo.... sou mulher, hormônios, ciclo menstrual, isso influencia. E, se você é um cara e está lendo esse post e pensando que: "um kg não faz diferença"... FAZ! Principalmente quando se é mulher e pequena. Além do mais, pra quem adora estar com X-2..... X+1 são 3kg, (obesidade mórbida).

Exageros à parte, vou explicar a foto: o legal dela é que esse é o pijama que a minha mãe me deu, do qual falei no último post. Como ele é escuro, discreto e soltinho.... já usei ele na rua. Claro.... um chinelinho básico, um brinco e um óculos de sol bacana.... feito! Look de verão. Por isso eu falei que ele é um pijama sustentável. Ganhei, é novo e etc. Porém, há dois usos, ganhei um vestido de verão.

E a foto também mostra o meu X+1. Comprovando que esse blog aqui é sincero, os desafios, desânimos e alegrias de um ano sem roupa! Aguardem...pois assim que eu começar a perder os extras, postarei mais fotos e dividirei minha alegria.

E, claro, finalizando, fica a dica - mais vale um real gasto numa academia ou em alimentos saudáveis do que em roupas. É mais saudável pra você e melhor pro planeta.

link do dia - 10 dicas para deixar o seu armário “verde”


Nenhum comentário:

Postar um comentário