segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que tri..... tão falando de mim

E eu falo delas também.
Vamos lá - me citaram: http://modafocka.wordpress.com/2011/03/15/como-lidar-com-o-guarda-roupa-licao-pratica/, falando de colecionar e repetir roupas. Acessem, olhem, tem bem mais gente nessa onda!

Sou citada nesse divertidíssimo blog sobre os 30 (ou quase 30) e o texto vale a pena: http://seviranosquase30.blogspot.com/2011/03/desafio-um-ano-sem-comprar-roupa.html

Outra companheira de desafios, brigando com a balança. Força, garota! :) http://naedelagartaaborboleta.blogspot.com/ 

E, claro, um blog super acessado que tem trazido muita gente pra esse aqui: http://www.hojeeunaocomprei.com.br/ 

Retribuições carinhosas à parte, nada de roupas novas. Pior: deixei minha jaqueta jeans no táxi, ontem. Só vi hoje de manhã. Se me lembro no táxi? Nem sonho.... Pior: vindo pra cá, da casa do meu irmão, em Lages, olhei a jaqueta e pensei: putz... bem nova e quase não usei. Aham.... tão nova.... alguém vai ganhar uma jaqueta novinha por aí.

Ação sustentável plus da semana: levei tudo que é lixo eletrônico (que coube numa mala gigante) para o meu irmão, que dá aulas no curso Técnico em Eletrônica, do CEDUP Lages/SC (o nome dele é Diego e o local é conhecido como colégio Industrial). Explicando melhor, eles desmontam, usam em aulas, usam no laboratório e até dão vida nova àquelas peças de computadores desmontados que a gente não sabe direito como lidar. Foi tudo: celular, carregadores, placas e várias coisas que nem sei o que são. Olha que demais: lixo virando educação. Orgulho da ação e do meu irmão (não gosto de rimas em textos como esse, mas rimou). Ele gostou muito. Acho que farão bom uso.

E, por hoje é só. Sem roupas novas. Só uma jaqueta a menos. Boa noite. Primeira noite friazinha do ano que passo aqui em Porto.



3 comentários:

  1. Bah! Da próxima vez que tu vier pra Caxias, temos um monte dessas "tralhas" pra mandar pro teu irmão. Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Anaís.... isso, vai guardando que eu pego qdo for pra lá de novo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Évelyn! Obrigada por me citar e pelo elogio!! Vou te linkar. Muita forca pra nós! hshs Beijos

    ResponderExcluir