terça-feira, 10 de maio de 2011

O culpado e os sapatos

Olá. (não sei porque eu saúdo as pessoas no meu blog... é que me parece tão mais gentil...). Estive ausente, eu sei. Mas o culpado é o lindinho peludo dessa foto, que até horas de sono já me tirou. Ele foi deixado na casa de uma pessoa má. A pessoa, segundo consta, jogou ele na parede pra se livrar (tão humano e lúcido....). A vizinha pirou, mas já tem mil gatos, ligou pra uma Ana que ligou pra outra Ana que botou no face.

Aí.... minha veia "quero salvar o mundo" estava latejando e eu fui lá e, junto com as Anas (queridas), adotei o Guri. Estamos em guarda compartilhada até ele ficar um pouco mais crescido. Ele mama ainda e não se aquece sozinho.... E, por conta disso, meu tempo blogueiro foi reduzido um pouco.

No mais.... do ano sem roupa: gente, o pior são os sapatos. Sabem por quê? Porque roupa a gente arruma, costura, tinge.... e temos mais roupas que sapatos. Agora.... e quando um sapato, de tanto ser usado, fica largo? Bom, coloca-se palmilha. Ok, funciona por uns dois meses, mas mesmo com a palmilha ele segue alargando. Calcanheiras, meias (se for o caso), etc. Mesmo assim, hehe.... estou usando os sapatos até o limite do uso. Mentira.... passei do limite já. É que adoro um desafio.


2 comentários:

  1. Aaahhh... Que dó do Guri!
    Se ele estivesse por aqui traria ele pra casa pra ficar como Edge!! =)
    Se bem que não sei se é uma boa 2 gatos em um ap.. rs
    Boa sorte prima!
    Com o Guri e com os sapatos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Évelyn, sobre os sapatos uma dica é mandar tingí-los novamente e realmente abusar dos consertos em sapateiros. Perto da minha casa tem um sapateiro que deixa os sapatos até 2 números menores, forrando o sapato. Fica profissional e não parece que você mandou fazer nada, parece que ele sempre foi assim. Outra dica interessante, mas essas é para bolsas, é você mandar tingir bolsas que já estejam um pouco encardidas ou com o couro áspero: fica lindo,todo mundo acha que a bolsa é nova e dá pra mudar bastante o visual. recentemente mandei tingir duas bolsas e adorei o resultado. No mais, aposto que você tem um ou dois pares de sapato que usa muito menos do que os outros, como eu mesma tenho. Alguns sapatos são menos básicos e usamos menos naturalmente mas pode ser uma boa se arriscar mais e fazer combinações mais coloridas ou diferentes, de repente acaba ficando até mais estiloso e você acaba gostando. Bem, por hoje é só. Boa sorte em sua jornada! E um cafuné no Guri... adoro, adoro, adoro gatos!

    ResponderExcluir