sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quase, quase....

Faltam três dias pra fechar um ano sem roupas. Uhu!!
Admito que as últimas semanas foram mais difíceis, quando o frio apertou e a chuva não deu trégua.

Sabem, essa semana foi a minha qualificação. Pra quem não sabe, qualificação, no mestrado, é como uma pré-banca de defesa da dissertação, quando o mestrando recebe o aval para continuar sua pesquisa. Ou seja, quando os professores da banca avaliam se o tema, a didática, a proposta, o prazo, etc., são viáveis do ponto de vista da pesquisa acadêmica. Bom.... mais ou menos isso. Consegui! A apresentação não foi a pior parte, gosto de falar em público, mas daqui pra frente é baixar a cabeça e estudar. Ler, rever, reavaliar.... Por isso.... estive longe do meu blog. Mas prometo - nenhuma roupa nova. Nem meia. Nem lingerie. Nem, nem.

Bom, reafirmando o já escrito anteriormente: ficarei dois anos sem roupa. Não sei porque que desafios soam tão bacanas pra mim. Mas esse "um ano" ficou viável, por isso investi em dois. E tenho certeza que a natureza agradece.

De 22/8 a 22/9 é meu mês pra meias, lingeries e um sapato novo. Um par de sapatos, claro. Provavelmente um sapato pra eu dançar tango.

Depois, recomeça e sigo escrevendo. Amanhã de manhã vou a um brechó que eu já citei aqui. Vou lá de novo, talvez em um outro que não conheço. Sim, quero mostrar que é possível estar bonita e bem vestida sem precisar comprar novo..... tem tanta coisa (no mundo) esquecida num armário.

Bom, boa noite. Enfrentarei a serra esse findi, pra ver grandes amigas. Frio, mas com diversão!

5 comentários:

  1. Amiga, que inveja, gostaria de ser forte assim, te admiro ainda mais agora. Besitos

    ResponderExcluir
  2. Depois conta para a gente a tua ida aos brechós! É possível achar coisas lindas, ficar na moda e gastar pouco!

    http://encontrodeinvestidoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dhedé querida. E sim, fiquei gatona com a calça do brechó... tentarei fotos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Èvelyn

    Qual o tema da sua dissertação e onde vc cursa a pós... estou pensando nisso ultimamente! Pode matar minha curiosidade?

    bjs e parabéns!

    http://maniadeseencontrar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. O tema da minha dissertação é "requisitos sustentáveis para produção gráfica (ou projeto de comunicação) de embalagens". Ainda não está 100% definido. Curso mestrado em design na Uniritter Porto Alegre.

    ResponderExcluir