sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Orgulho das alunas

Olá, queridos leitores.
Estou muito feliz e orgulhosa das minhas orientandas. As apresentações de TCC foram ótimas, pra não dizer fantásticas. As oriento desde setembro, quando assumi aulas no curso de Design Gráfico, na UCS de Bento Gonçalves. Estou vindo das bancas agora! Desafio cumprido! Esforçadas e talentosas!

Ah... as roupas? Não comprei nada. Tive vontade, vez que outra. Só que.... o efeito tem sido inverso. Parei de consumir outras coisas. Tudo me parece surpérfluo, sempre penso que devo ter em casa o que vejo pra comprar nas lojas, como maquiagem, cremes, até mesmo produto de limpeza no super. Não consigo comprar presentes de Natal! Só não me sinto economizando porque estou em fase de casa nova. E tudo é muito caro.

Mas, sinceramente, penso em, de repente, voltar a consumir. Até porque o desafio de um ano sem roupas foi cumprido e muita polêmica foi levantada. Minhas roupas seguem servindo todas, algumas bem desbotadas. O que sinto vontade, às vezes, é de estar mais elegante.

Porém... porém..... sei que isso pode ser resolvido com uma produção com o que já tenho. E é isso o consumo: ele te oferece pronto o que te daria trabalho pra montar em casa.... de se pensar.
Boa noite. Vou dormir orgulhosa das minhas orientandas!

2 comentários:

  1. Évelyn!!! Parabéns pelas conquistas... te sigo como exemplo para a minha saga de um ano sem compras (roupas, calçados, acessórios). Isto faz um bem danado de bom. Agora que eu vi que você trabalhou na minha cidade. Tomara que volte. Assim podemos trocar umas idéias... Que tal? E após oito meses sem comprar, sinto que preciso continuar neste ritmo. Faz bem para a alma. Abraço, Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho! :)

    Adoramos o post!

    http://encontrodeinvestidoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir