terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobrevivendo e me divertindo


Então, sobrevivendo sem novas compras. Sábado (23/10), aniversário de um amigo em Caxias do Sul. Fui com um pretinho básico, que comprei em.....2002 ou 2001.
(* uma grande dica óbvia pra se aproveitar o próprio guarda-roupa é manter ou diminuir o próprio peso. É duro, mas vale a pena...).
Aí, a minha amiga Rafa me emprestou um super sapato de salto altão. Eu tinha uma bota, mas adorei ficar mais alta com o sapato dela.

Em tempo: noite de sábado no La Barra - Caxias do Sul, tinha uma banda ótima e depois som anos 80-90. Recomendadérrimo!

No próximo post falarei da metáfora de "olhar pra dentro do armário da cabeça da gente", na qual andei pensando.


Foto do site do La Barra, crédito: Edson Pereira.

2 comentários:

  1. Tudo bem!! Quando vai ser o post dos elásticos na cintura?

    ResponderExcluir
  2. E falando nisso, é a Anaís, não sei porque o teu blog ta me chamando de Ana, mas enfim... Eu pensei... tinha que ser o blog da Évelyn!

    ResponderExcluir