segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pequeno post, grande exemplo

Bom, essa entrevista me deixou feliz. Feliz por haver no mundo um exemplo positivo de como lidar com a questão do lixo. Japão, em termos de descarte de lixo, quero ser como você quando eu crescer. Clique aqui pra ler ou pra assistir, é jogo rápido.

O ano sem roupas segue firme e forte. Dia 22 o desafio completou 5 meses!

Esse fim de semana fui fazer trilha nos cânions. Me dei conta de que é melhor usar calças compridas e camisetas bem fechadas, pra proteger do sol e dos mosquitos. Tenho uma daquele estilo.... dry fit. Em todo o caso, um pouquinho de criatividade e boa vontade dão conta de transformar qualquer roupa em peça pra qualquer ocasião.

O tênis é branco. Lava-se. Nada de comprar tênis escuro pra caminhar, oras. Nada de roupa nova. Agora que sei o que levar, é só adaptar.

Um comentário:

  1. Nossa, que proposta MARAVILHOSA a sua! Vou te recomendar lá no meu blog! Parabéns!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir