quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem diria, elas não vão comprar também!

Olá.

Ainda sou inocente. Devo admitir que ganhei dois squeezes e mais um carregador de squeeze na minha trilha do fim de semana retrasado, mas o carregador foi num sorteio.

Isso, será mostrado quando eu completar seis meses sem roupa. São os pequenos pecados.

O QUE ACONTECEU DE INCRÍVEL (nestes últimos dias) FOI QUE GANHEI TRÊS DISCÍPULAS QUE SE PROPUSERAM A PASSAR 2011 SEM COMPRAR ROUPAS. E ONDE ELAS MORAM? NO PAÍS DO CONSUMO: ESTADOS UNIDOS.

Em breve, virei com os nomes, fotos e, quem sabe, depoimentos de cada uma. Isso aconteceu porque tenho uma grande amiga, a Lu, brasileira, estudou comigo aqui e hoje mora lá. Conversando com as amigas dela (de lá) surgiu a ideia.... e, claro, sobrou pra ela também.

Gente.... estou achando o máximo. Imaginem lá... tudo barato, crédito fácil. Isso será o máximo.

Falei pra Lu que eu acho que elas devem criar suas regras.... uma delas tem filhos, por exemplo, e quer continuar a comprar roupas pra eles. A Lucila já me pediu um par de meias emprestado, pois não quer comprar... hehe (sim, ela está passando uns dias aqui no Brasil).

Em breve, mais detalhes. O que eu teria a dizer? Nunca foi tão interessante deixar de fazer alguma coisa :D.

Será que o MENOS não é o ideal? Como a máxima do design: "menos é mais". MENOS roupas, menos calorias, menos carros, menos poluição, menos barulho, menos trabalho (quem sabe?), menos consumo, menos ambições materiais, menos ter.

Boa noite a todos. E, agora, torçam por mim e pelas minhas três discípulas.

4 comentários:

  1. Ganhou mais uma discípula :)
    Os meus motivos são apenas financeiros, mas me inspirei em ti (dá uma olhada lá no http://www.musicmoon.net/2011/02/projeto-pe-de-meia.html )

    ResponderExcluir
  2. ôpa, bem legal.
    Vou olhar sim. Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com toda licença Évelyn, mas utilizo este espaço para dizer que esta sendo lançada a primeira pedra, sobre o mais novo blog de histórias do dia-a-dia de investidores consientes…rsrsrsss, nem sempre.
    .
    Um blog sobre histórias de investimentos e investidores, que ganharam e perderam muito dinheiro no mercado de capitais.
    segue abaixo o link:
    http://financasforever.blogspot.com/
    .
    Se possivel faça-nos uma visita, ah, e lembrando que já coloquei seu precisos blog/site na minha lista de "blogs para mulheres". Se pude da uma força para ajudar a divulga-lo, colocando em sua lista de blogs parceiros.
    .
    Podemos aprender sempre amigo, com nosso erros e acertos, mas melhor aprender com os erros dos outros…rsrssss
    .
    Grato,e te desejo toda sorte do mundo nesta sua jornada de um ano sem compras.
    EvertonRic

    ResponderExcluir
  4. Oi, Everton..... pois bem.... não seria um pouco machista classificar o meu blog como "blog para mulheres".....?
    Ou seja, comprar conscientemente é só para mulheres?
    Ok sobre investidores, compreendo, tenho amigos e clientes da área.... mas não sei se tem muito a ver com a minha proposta aqui.....

    ResponderExcluir